domingo, 17 de fevereiro de 2013


The Walking Dead 3º Temporada: Como Rick e o Governador vão se preparar para a guerra?

17 fev, 2013
A guerra está chegando em The Walking Dead, mas nem todos conseguem concordar em como se preparar para a iminente batalha entre Rick e a comunidade na prisão e a Woodbury bem armada do Governador.
“Esta vai ser uma das surpresas na temporada – os métodos do Governador para conseguir sua vingança”, conta o ator David Morrissey (o Governador) ao The Hollywood Reporter.
Depois de Rick (Andrew Lincoln) e companhia atacaram Woodbury em uma tentativa de resgatar Glenn (Steven Yeun) e Maggie (Lauren Cohan) que incluiu Michonne (Danai Gurira) brutalmente esfaqueando o Governador no olho (e matando sua filha zumbi, Penny), o período diplomático do sombrio líder de Woodbury pode ter tido um fim (prova disso na première de domingo quando ele matou um membro de sua própria comunidade depois que ele fora mordido por um zumbi.)
“Há pessoas em seu grupo – Andrea e Milton – que são a voz da razão, que tranquilizam seu povo e não querem esta briga e querem paz”, Morrissey diz. “Talvez exista um aspecto no Governador que possa querer isto se ele puder conseguir o que ele quer. Ele pode não precisar passar por essa guerra se ele puder ter o que ele quer, e diplomacia é parte disto também. Acordos são feitos entre comunidades hostis o tempo todo, então há trocas que ocorrem. Tudo o que posso dizer é que não irá se desenrolar da maneira que muitas pessoas acham que irá.”
Durante este tempo, o conflito iminente é a última coisa na mente de Rick enquanto o destemido líder da prisão continua a combater o luto e suas visões de Lori (Sarah Wayne Callies) e Shane (Jon Bernthal).
“No momento em que eles mais precisam dele e a maior ameaça foi colocada para sua sobrevivência, eles perderam seu melhor soldado e melhor líder”, conta Lincoln. “Outros personagens entram em cena – Hershel e Glenn desempenham um papel importante. Há dois episódios onde o grupo perde seu rumo. Eles percebem que, com a ausência de Rick, a dinâmica do grupo não é tão forte e eles são muito frágeis. Seu rei está morto, e um reino sem um rei é muito vulnerável. Não é um bom presságio para eles. Eu não acredito que irá acabar bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário