terça-feira, 30 de julho de 2013

The walking dead 400 dias


Como fazia um bom tempo que eu não jogava The Walking Dead no playstation 3 eu não fiquei muito por dentro do que aconteceria. Ontem (só ontem) ao entrar no jogo percebi uma coisa no local onde ficava o visualizador de episódios (para quem não sabe o primeiro jogo da serie the walking dead é dividido em episódios ) eu vi uma exclamação (!) do lado e fui olhar quando vejo la esta uma DLC (pelo menos eu acho que é) dizendo: The Walking Dead 400 Days. 

O jogo pelo que eu entendi você joga com personagens alternativos que sobrevivem ou aos primeiros 400 dias do apocalipse ou aos últimos 400 dias do apocalipse. Talvez seja uma ideia de como vai ser a segunda temporada do jogo? Não sei mas o jogo the walkking dead é muito bom foi otimo ter ai uma DLC.

Um comentário:

  1. parabens sobrinho lindo, adorei o post. sua tia eida só achou estranho vose falar sobr essas coisas sangrents do diabo, mas deu s te abençoe cada dia mais nessa nova empreitada sobrinhl indo

    ResponderExcluir