segunda-feira, 25 de março de 2013

Entrevista Chad Coleman (Tyreese)

        


Você é um dos muitos novos personagens que entraram nesse ano. O que tem te ajudado no processo?
Bem, Danai (Danai Gurira/Michonne) e eu temos feito esta cruzada juntos no Wilson August Joe Turner’s Come and Gone, no Lincoln Center em Manhattan. Então nós estamos mesmo neste relacionamento de ajuda mútua, mas todos são simplesmente incríveis e maravilhosos. Tornou-se simples e fácil desse jeito. Muitos deles são fãs do The Wire e na medida isso ajuda quando alguém aprecia quem você é conhece seu trabalho.
Quem você gostaria de ter ao seu lado num apocalipse: Cutty, seu personagem no The Wire, ou Tyreese?
 Se eu tivesse a chance de escolher de um, escolheria Tyreese. Cutty tem a chance de achar a si mesmo, mas ele também tem o senso das suas próprias limitações. Com Tyreese, eu realmente tenho a sensação de que o céu é o limite. Cutty diz “tudo o que eu posso realmente posso fazer é estar na academia e tentar ajudar essas crianças se quiserem”. Ele reconhece certas restrições nele mesmo e isso eu não vejo no Tyreese, que é um líder de boa fé e pode, provavelmente, encontrar o equilíbrio em qualquer situação.
As suas habilidades de sobrevivência são comparáveis com as do Tyreese?
Eu passei quatro anos no Exército (United States Army) entre 1985 e 1989, eu certamente aprendi como sobreviver na selva, nas matas. Eu servi no Pentagono e no Fort Leavenworth – meu trabalho era ser cameraman e isso me permitiu viajar para lugares como Korea, Alaska, Alemanha e Holanda. Mas para o meu treinamento, eu aprendi de tudo: disparar com M-16s, granadas, acampamento, primeiros socorros, ocultação, rastreamento, passar pelo arame farpado, rapel. Dê um nome, nós fizemos.
Você tem uma irmã, e se tem, vocês são parecidos com Tyresse e Sasha?
Eu tenho quatro irmãs, todas são bem ferozes. Em termos da minha irmã mais nova, ela é uma mulher de muita força de vontade e eu, certamente, posso ver alguns aspectos em comum com Sasha. Ela vai se afirmar e eu irei corrigir calmamente. Agora Sonequa (Martin-Green) é também é uma mulher independente e eu amo isso. Se você assiste, nos vê percebendo esses detalhes no outro. Eu não atuo apenas como irmãos mais velho e babá dela. Nós somos um time. Eu apenas senti uma natural ligação com essa jovem mulher desde o começo.
Tyreese passou um tempo nos dois campos dos sobreviventes ao apocalipse. Você é do tipo de pessoa que pode estar nesses dois grupos diferentes?
Eu me achei em situações como essa o tempo todo. Eu sempre fui do tipo que tenta construir pontes e não muros. Se isso é com minha ex-esposa e meu enteado, ou minha filha e minha ex, eu sou o tipo de cara que fica no meio e tenta fazer com que todos permaneçam juntos. Eu honestamente acho que quando você cresce numa casa adotiva, em um aspecto você aprende a se sentar e observar. Você começa a entender muito sobre o comportamento humano. É incrivelmente importante, pra mim, que possamos achar uma forma de coexistir em paz. Você vive para lutar num próximo dia e vive para lutar de uma diferente forma.
Tyreese é uma fazendeiro jogador de football. Tem mais alguma coisa que vocês compartilham?
Quando eu me formei eu tinha 1,73cm e 63,5Kg. O talento estava lá e eu tinha feito realmente um bom drama, mas eu estava correndo atrás disso, na prática é que se você correr sorrindo, você percorrerá distâncias maiores. Mas para Tyreese, eu nem tive de me preocupar muito com a parte física. Se você der umaolhada no gráfico da HQ e reparar como ele se parece, eu estou bem pertinho de me parecer com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário